Culto ao vivo

R Jose Martins Junior, 331, Centro, Caiuá-SP, CEP 19450-000,

Seguir nas Redes Socias

Slide de postagens recentes

quinta-feira, 16 de maio de 2019

Espírito de sabedoria e de revelação

“Peço que o Deus de nosso Senhor Jesus Cristo, o glorioso Pai, lhes dê espírito de sabedoria e de revelação, no pleno conhecimento dele. Oro também para que os olhos do coração de vocês sejam iluminados, a fim de que vocês conheçam a esperança para a qual ele os chamou, as riquezas da gloriosa herança dele nos santos” (Efésios 1.17-18)
Paulo, em efésios, ora para que o espírito de sabedoria e revelação estivesse sobre aquele povo, para que eles tivessem interpretação do seu destino. Essa iluminação é muito necessária para caminharmos na vontade de Deus. Andar nessa revelação nos fará ter uma identidade, nos fará seguir a Deus e perceber sua vontade, desencadeando uma convicção tão segura que você seguirá em frente independente das adversidades que surgem no caminho. Estar fora da vontade de Deus é tão sério que pode custar nossa vida
Não se mova só por fatores externos, mas se mova com Deus, mesmo sem garantias, mesmo que pareça difícil no começo, permaneça firme e o tempo de colheita e recompensas vai se manifestar, porque você ficou com o que Ele te inspirou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário