Culto ao vivo

R Jose Martins Junior, 331, Centro, Caiuá-SP, CEP 19450-000,

Seguir nas Redes Socias

Slide de postagens recentes

terça-feira, 9 de agosto de 2016

Café da manhã Pastora Mariô Pitarelli Cota

Salmos: 81. 10. Eu sou o Senhor teu Deus, que te tirei da terra do Egito; abre bem a tua boca, e eu a encherei. - Bíblia JFA Offline
Quando o Senhor diz: ” te tirei da terra do Egito” significa que Ele nos tirou do pecado.
O problema é que com a nossa visão limitada, muitas vezes encaixamos sua definição para as coisas mais óbvias, isto é, mentira, falta de perdão, orgulho, traição, no entanto a falta de comprometimento com os princípios de Deus também faz parte do pecado.
Se você tem projetos prestes a começar e outros que faltam pouco, mas mesmo tendo a certeza que são planos direcionados por Cristo, isso não nos dá o direito de relaxar e deixar tudo nas mãos de Deus. Preciso continuar fazendo a minha parte de confiar, orar, trabalhar e em tudo que eu fizer buscar Sua orientação.
No final do versículo o Senhor diz: ” abre bem a tua boca e Eu a encherei” .
Aqui entendo este significado de duas formas. A primeira é para não termos vergonha de falarmos sobre Jesus, a mensagem da Cruz, de vida eterna, sobre o Espírito Santo, de Seu amor incondicional, sobre servir e compaixão. A outra forma é que uma vez que somos fieis com Cristo, Ele consequentemente será ainda mais conosco, derramando suas bençãos e enchendo-nos com o Seu poder em todos os sentidos.
Desejo que, mais do que apenas palavras ou promessas, adotemos uma nova postura de compromisso real e atemporal com o Senhor.
Ele é a razão de tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário